Não está fácil de ultrapassar esta fase negativa. Sinto a necessidade de transmitir por palavras os meus pensamentos e emoções.Esta mistura de sentimentos, pensamentos e emoções geram um turbilhão que conduzem à desmotivação, e ao desanimo.
É assim que me sinto.. Apetece-me sair daqui, apetece-me partir para longe, apetece-me fugir. Mas não .. Nem pra isso tenho coragem. Umas vezes tento acreditar que não se passa, outras acho que ainda tenho hipotese de resolver o "problema" pela maneira que eu queria.
Agora como nunca sinto falta de preencher a lacuna da minha vida, que é a componente afectiva. Sinto que necessito de alguém a meu lado. E esse alguem não surge , sinto o tempo a fugir e eu aqui a tentar descobrir alguém que não sei quem é, nem sei se existe! Alguém que me ajude a esquecer a pessoa que neste momento tem lugar cativo, mas não pode usar.
E se não existir? e se eu não encontrar? conseguirei viver assim? eu não sei .. ou pelo menos não se chama a isto viver, chama-se a isto sobreviver! E pra viver assim apenas pra se dizer que se está vivo, mais vale não viver.
É complicado viver sem saber qual o caminho que se deve tomar para atingir a felicidade!
Olho para trás e vejo a minha vida... Não gosto dela, não me sinto realizada com ela. Sinto-me mal por a estar a desperdiçar. Queria inverter a situação, queria encontrar a maneira para tal. Mas como? Pois, como?
Mas esconder as coisas não é solução, elas mantem-se lá, ninguem as vê, mas elas estão lá. Agora surgiu um "problema"... senti-me "tocado" de uma maneira que nunca antes tinha sentido. Esta sensação alterou a minha maneira de pensar e estar, e gerou um problema cá dentro. As coisas do coração sairam do canto para onde as tinha remetido.
Não é que eu não goste de problemas, mas este não tem a solução que eu gostava que ele tivesse, ou seja, sei a solução para o resolver, mas não é possível! Tenho pena, mas já sabia que assim era. O meu coração deixou-se levar de uma forma tal que não tem retorno e pior do que isso, é que não vejo outra solução.

Nenhum comentário:
Postar um comentário