domingo, 8 de maio de 2011

Hoje acordei super mal

Hoje acordei super mal, nada parecia fazer sentido, me sentir mal sem esperanças, com aquele aperto no peito , uma angustia  dominando minha alma. Não dormi direito noite passada, fiquei rolando na cama e quando acordei não estava me sentindo bem , sentir um ''buraco'' em meu coração , é dia das mães e eu não pude dar um abraço na minha , estou sentindo muito a falta dela, liguei pra ela pela manhã, mas na verdade o que eu queria é te-la aqui comigo ao meu lado nesse dia tão especial.
Ela não está aqui comigo , não porque ela não quer , mas porque ela não pode . Meu irmão mais velho fez uma cirurgia na coluna e ela teve que ficar com ele , passei a semana toda tensa e chorando, pensando nele . Passei o dia todo hoje em casa, deitada na cama e sentindo um vazio em meu coração.. Não sei o que está acontecendo comigo , estou com uma amargura , não sinto fome , estou a três dias sem comer , só tomando água e suco . Não é porque eu não quero , é porque não sinto fome.
Eu estou a procura de respostas , para poder saber o que realmente está acontecendo comigo. Minha vida em um ''piscar de olhos'' mudou , mudou totalmente , ela se perdeu e não sabe o caminho de volta.. Estou em um mundo escuro , ninguem esculta minha dor , estou perdida sem saber o que fazer. O que poderia ser isso, será que é passageiro, ou vai durar. Não sei explicar.

''Quando a saudade não cabe no peito trasborda nos olhos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário