domingo, 1 de maio de 2011

Noite Passada

Acabei de chegar em casa, há lágrimas nos meus olhos. Não consigo dormir, fico pensando direto no que aconteceu essa noite. Meu choque era visível, não sei até quando vou conseguir ficar calada, mas acho que será inútil eu dizer, não se importará.Eu sei que não devo me humilhar, mas é assim que me sinto, apenas uma oportunidade para termos uma conversa. Mas o que eu estou esperando? Eu queria tentar, talvez há uma possibilidade e eu esteja perdendo-a. Eu posso me arrepender de fazer, mas eu nunca vou saber, mas é melhor tentar.
Tentei beber todas, mas nem toda a bebida do mundo me fez esquecer, ficar com outros não fez o menor sentido, queria só você. Fechei os olhos e fiquei concentrada só na batida da música, mas ao fechar os olhos a primeira imagem que vinha era você sorrindo para mim, era inútil. Dá vontade de fazer uma loucura! Mas nem embriagada eu sou capaz.
Meus sentimentos ficam oscilando, por que não é possível escolher quem se ama? Não seria a mesma coisa, se não se chamaria emoção. Mas o que mais me consome é a esperança, ainda fico pensando que há possibilidade mesmo quando tudo mostra o contrário. E é essa esperança que me faz pensar que um dia você lerá isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário